terça-feira, 3 de junho de 2014



Saúdo o dia,
A própria Luz do dia, Divina, me saúda de volta.
Seguindo os passos nos grãos de areia de cada momento,
Percebo meus próprios, trilhando a contento.
Encontro muitos na jornada coletiva,
Conheço, vivencio e compartilho a minha Luz:
O melhor de mim mesmo.
Sigo a jornada individual -
Única, Imortal, Infinita.
Plena de beleza, aprendizados e apreciação,
Cheia de Sabedoria, graciosidade
E Luz divina em contínua ação...

Luz, quanta Luz ao meu redor e dentro de mim!
Sat Naam, Sat Naam, Sat Naam, Sat Naam, Sat Naam, Sat Naam,
Wahe Guru
A Verdade é a minha Identidade, mergulho na indescritível Sabedoria
Wahe Guru, Wahe Guru, Wahe Guru Jio
Além das palavras é a indescritível Luz Divina.

Deixo-me ir, deixo-me cair
Na Infinita vastidão
Junto a seres de Luz,
Eu bebo e compartilho da Fonte da Vida
Nunca mais serei o mesmo,
Nunca mais verei como antes,
Adentrei em shunya - a Escuta Profunda
Mergulhei no próprio fluxo da Vida.
Agora sou a Vida que flui.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Ang Sang Wahe Guru
Todo o Ser vibra na mais pura Luz.

_/\_ Sat Naam


Amar Roop Singh

3 comentários:

  1. "Om Suryaya Namah"

    Somos cegos. Não enxegamos as coisas, mas a luz que as veste. E quando não havia fogo e outras formas artificiais de luz, era apenas o Sol que revelava o Mundo aos nossos olhos. Mesmo a Lua precisa do Sol para ser vista e nos sussurar as coisas da noite. Então sim, o Sol é uma fonte de luz e de conhecimento, e faz jus à saudação que a yoga lhe dedica.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Muita Luz e Amor.

    Andréa Bezerra

    ResponderExcluir